foto perfil 3    

LUCIA MANZANO

Arquiteta formada em 1998 é pós-graduada em Arquitetura Paisagística pela FAU-USP/FUPAM- 2005 e em Sustentabilidade das Edificações FAU-MACKENZIE- 2011. Dedicada a ampliar seus conhecimentos, profissionalizou alguns de seus hobbies, cursou fotografia no SENAC e história da arte no MASP.

Desde 2005, tem escritório próprio onde desenvolve projetos nas áreas: residencial, comercial e institucional. Suas diferentes experiências se refletem na diversidade das áreas de atuação de seu escritório: arquitetura, paisagismo, design de interiores e design de mobiliário. A arquiteta dedica ao design de interiores o mesmo rigor que ao exterior, pois acredita que o projeto tem que ser pensado como um todo e valorizado em cada detalhe.

Para Lucia, o projeto tem que ter a alma do cliente, por isso constrói uma relação de afinidade e sensibilidade para desenvolver cada projeto como único, visando sempre o aconchego e conforto do usuário.

Assim pensa a arquitetura como uma atividade criativa e abrangente, deste modo busca suas fontes de inspiração em viagens pelo mundo, arte, cinema, moda, fotografia, sites de tendências e comportamento, sempre valorizando a identidade da arquitetura brasileira contemporânea em seus projetos.

Mundo Corporativo

Além da expertise em projetos residenciais, Lucia também desenvolveu e coordenou importantes projetos corporativos, definidos por ela como projetos especiais, durante a passagem dela pelo escritório Chahin Arquitetura, em período anterior a abertura do escritório próprio. Sendo eles: o SESC – Belenzinho, o SENAC – GHJ -Grande Hotel Campos do Jordão, o GHP Grande Hotel São Pedro, o Centro em Moda Lapa, além de reformas e ampliações nas unidades Penha, Lapa, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, edifícios comerciais e residenciais.